Plantão

Grávida de 16 anos morre após ser baleada em frente a boate

A adolescente Luaine Cerqueira Nascimento, grávida de quase 8 meses, morreu após ser atingida em um tiroteio na frente de uma boate, neste sábado (2), em Ariquemes (RO). 

O namorado, o auxiliar de serviços gerais Ademias Bastos, de 20 anos, contou que Luaine o chamou para ir de moto na casa de shows e ajudar uma amigo dela que estava embriagado. Ao chegar ao local, a jovem foi atingida por um tiro e morreu na âmbulância. O bebê do casal também não sobreviveu.


Em entrevista ao G1, o namorado da jovem que estava no 8° mês de gestação falou sobre a tragédia. “Tudo que eu estava fazendo era por ela e pelo meu filho. Agora, sem ela e sem meu filho, não sei o que vai ser”, lamentou.

A Polícia Militar (PM) informou que durante a madrugada os agentes foram avisados que tiros haviam sido disparados próximo a uma casa noturna. No local, eles encontraram a jovem grávida sendo socorrida e outras pessoas feridas sem gravidade no local, em um clima de muita confusão.

Um militar é o suspeito de efetuar os disparos durante o tumulto na frente da casa noturna. O policial foi hospitalizado com ferimentos na cabeça e deve ser ouvido pela Polícia Civil quando receber alta.

A reportagem destaca que outras sete pessoas ficaram feridas na durante toda a confusão e quatro foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nenhuma com gravidade.



Notícia ao Minuto