Plantão

Fábrica de cocadas além de gerar empregos, faz sucesso na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba


Uma fábrica em Conceição, no Sertão da Paraíba, vem conquistando a clientela com as deliciosas cocadas ao leite. O segredo pra tudo isso, é investir na qualidade do produto, com matéria prima de excelente qualidade, conforme explicou o proprietário da fábrica de cocada São Jorge, que fica no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

O proprietário da fábrica de cocadas, disse à reportagem, que faz entrega para toda região do Vale do Piancó e vem conquistando cada dia mais clientes, em função de uma cocada de qualidade e bastante deliciosa. Mas, segundo o proprietário, o segredo vem de um trabalho feito com amor e muita dedicação.

Ao todo Jorge Alves consegue gerar renda para 10 famílias. Na produção interna ele trabalha com 3 pessoas, mas outras pessoas conseguem obter rendas, comprando as cocadas do fabricante e revendendo no comércio de Conceição e em toda a região.

O carro chefe é a cocada ao leite, mas ele tem outras variedades, como cocada de banana, por exemplo.

Jorge consegue fabricar em média 1.800 cocadas por mês, gerando uma renda para a sua família em torno de 3 mil reais por mês.



Da Redação com Valedopianconoticias