Plantão

Em reunião com ministro, Wilson Filho questiona proposta para privatizar Eletrobras

O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal, deputado Wilson Filho (PTB), avaliou positivamente a audiência que manteve nesta sexta-feira (29) com o ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho. Veja vídeo mais abaixo.

Wilson Filho disse que durante a reunião com o ministro foram discutidos diversos assuntos de interesse da população brasileira, a exemplo da proposta do governo de privatizar a Eletrobras, Furnas e Chesf. Para ele, há um risco muito grande “por não se ter uma garantia que a conta de energia não vai subir” e comprometer ainda mais o bolso do trabalhador.


O parlamentar também discutiu a questão da obra da Transposição do Rio São Francisco. “ A transposição não pode ser vista apenas com uma calculadora, tem um viés social muito forte”, comentou.

Wilson Filho revelou que nas próximas semanas, também deverá receber outros ministros para discutir e cobrar a solução para temas do cotidiano dos brasileiros, e em especial, dos paraibanos.




Portalcorreio