Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Deputado Federal defende Temer de nova denúncia; Benjamin aguardará chegada à Câmara

O deputado federal André Amaral (PMDB) defendeu, nesta sexta-feira (15), o presidente Michel Temer (PMDB) da nova denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF), desta vez pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa.

Amaral disse que Temer foi mais uma vez vítima de uma cilada e votará novamente contra caso o STF envie a denúncia à Camara dos Deputados. 

“Temos que esperar a denúncia chegar, ma a gente percebeu que a denúncia foi assitida. Tem muito veneno, por parte de Janot, que nos últimos dias tentando atrapalhar o desenvolvimento do Brasil. Vai prevalecer o bom senso nesta denúncia também", afirmou.


Já o deputado Benjamin Maranhão (SD) disse não ter posição definida ainda. "Vou aguardar denúncia chegar na integra à CCJ. Quando isso chegar vamos analisar", afirmou. 

Benjamin disse ainda que a denúncia está aguardando ainda a validade ou não das gravações da deleção da JBS. "Tudo indicida que estas gravações serão anuladas", afirmou. 

O STF somente poderá analisar a denúncia contra Temer se a Câmara autorizar. Em agosto, a Câmara rejeitou a primeira denúncia de Janot contra Temer, por corrupção passiva.



Wscom

Comente aqui com o Facebook: