Últimas Notícias
Hebergeur d'image

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Carro-forte sofre tentativa de assalto entre à Paraíba e Pernambuco; Polícia conseguiu localizar parte da quadrilha

Um carro-forte foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (27), na zona rural de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O veículo seguia na rodovia PE-275, em direção à cidade de Patos, na Paraíba, quando foi interceptado pelos bandidos.

De acordo com a polícia, os bandidos estavam em três carros, encapuzados e fortemente armados. Eles haviam feito um bloqueio na pista. Quando o carro-forte passou pelo local, o grupo efetuou vários disparos contra o veículo de transporte de valores da empresa Prosegur. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.


O motorista do carro-forte não parou diante da investida e seguiu até a Delegacia de Brejinho para registrar a ocorrência. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que os suspeitos seguiram sentido distrito de Piedade e depois para a zona rural de Itapetim, também no Sertão. As Polícias Militares de Pernambuco e da Paraíba realizaram buscas na área para localizar suspeitos. 

Prisões

Na noite desta quarta, a polícia conseguiu localizar parte da quadrilha, que ocupava um carro do modelo S-10. Na ação, houve confronto entre os suspeitos e a polícia. Dois policiais ficaram feridos (um de raspão e outro com um tiro na boca), um suspeito foi preso e outro morreu no local. Um terceiro homem supostamente envolvido na tentativa de assalto conseguiu fugir. 

No momento, a polícia procura pela outra parte da quadrilha que ocupava um carro do modelo L-200. 



Assessoria com JC Online

Comente aqui com o Facebook: