Últimas Notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Bandidos invadem casa, fazem moradores reféns e os obrigam a cozinhar para eles

Uma família foi feita refém por criminosos e obrigada a cozinhar para eles, na cidade de Umbuzeiro, Agreste paraibano, a 147 km de João Pessoa. 

O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (14), mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã desta sexta (15).

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três homens armados invadiram a residência e fizeram ameaças aos moradores. Eles quebraram vários objetos, obrigaram as vítimas a cozinhar para eles, consumiram bebidas e roubaram alguns pertences. As vítimas contaram que passaram cerca de duas horas sob a mira dos assaltantes.


Ainda conforme a PM, os moradores foram orientados a prestar queixa em uma delegacia, mas não quiseram realizar o procedimento, uma vez que os bandidos ameaçaram voltar lá caso fossem denunciados.

A própria equipe de militares preencheu um boletim informativo com dados sobre objetos danificados e roubados e  encaminhou para a Polícia Civil, que deve investigar a autoria do crime e a localização dos suspeitos. Até a publicação desta matéria, nenhum deles tinha sido preso.



Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: