Plantão

Após assalto à banco no Sertão da Paraíba, bandidos são mortos em confronto com a Polícia

Na madrugada deste domingo (03 de setembro, cerca de 20 homens fortemente armados, em aproximadamente três veículos, chegaram ao centro da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano e praticaram mais um ato terrorista.

De acordo com as primeiras informações, passava das 04h00 da madrugada de hoje quando o bando invadiu a cidade e explodiu a agência do Banco Bradesco.


O fato foi comunicado a Polícia Militar que já estão em diligência.

Veja mais informações!


As informações apontam que teria havido confronto entre a Polícia Militar da Paraíba e Rio Grande do Norte com Bandidos acusado de explodir caixa eletrônico durante a madrugada deste domingo (03) em Brejo do Cruz na Paraíba.

No local fora entre os Municípios de Janduis e Campo Grande no Rio Grande do Norte. Neste confronte, estariam três suspeitos motos, e um Policial Militar ferido.

Outros integrantes da Quadrilha teriam se rendido durante a Operação Militar. Armas e dinamites que estariam em Poder do banco, a Polícia foram apreendidas.

De acordo com informações Viaturas do 6º BPM de Cajazeiras, e 14º BPM de Sousa, teriam participado das busca aos bandidos.

Um helicóptero da Polícia Militar do Ceará veio auxiliar na Ação a caça ao Bando que estava fortemente armado.



Repórter PB