Últimas Notícias

sábado, 16 de setembro de 2017

Alunos do curso de fisioterapia da Faculdade Santa Maria, são enganados por empresa de eventos da cidade do Crato-CE

A reportagem da TV Paraíba (Globo) conversou com alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Santa Maria, onde os mesmos estavam abalados com a negativa da empresa promotora de eventos. 

A empresa, contratada pelos próprios alunos, acordados valores e, os pagamentos eram realizados mensalmente. 
No contrato, a empresa ficaria responsável por toda a organização da festa, como, por exemplo: Bebidas, comidas, ornamentação e entre outros.

Os alunos foram pegos de surpresa, quando tentaram por várias vezes manter contato com os proprietários da empresa, mas, sem sucesso. 

Uma suposta funcionária da empresa, atendeu o telefonema e disse que , também teria registrado um boletim de ocorrência para tentar obter seus direitos. Em outra tentativa de contato, a ligação caiu em uma suposta imobiliária. 

Os alunos do curso, registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Cajazeiras, segundo o delegado Dr. Filho, existem fortes indícios de que, a empresa tenha praticado o crime de estelionato. 

Segundo informações, outros alunos de outras cidades e instituições, também teriam sidos lesados pela empresa. Os alunos, inconformados com o acontecido, tem o sonho da festa de formatura, depois de vários anos dedicados aos estudos, jogados por água abaixo.



TV Paraíba

Comente aqui com o Facebook: