Plantão

Agricultor tenta suicídio na zona rural, no Sertão da Paraíba

Na manhã deste domingo (10), por volta das 10:30hs, segundo informações, o agricultor por nome de Dedé, havia começado o dia como era de rotina trabalhando no roça, a sua esposa percebeu algo estranho em seu comportamento e resolveu ir ao local de trabalho do marido, foi exatamente neste momento que a mesma se deparou com seu esposo pendurado numa corda amarrada à uma árvore. 

A esposa da vitima, logo de imediato passou a informação ao vizinho mais conhecido por Novinho que com um facão conseguiu cortar a corda a tempo e levar a vitima ao hospital municipal local com ajuda de amigos, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba

A PM também esteve no local. Por segurança da vitima o médico plantonista regularizou o quadro do paciente e através de uma Unidade de Suporte Avançado USA, e foi removido para o Hospital Regional de Cajazeiras HRC, onde deveria ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo UTI.

Ainda informações colhidas por parentes e familiares, é que Dedé já vinha perturbado nos últimos dias com alguns problemas financeiros, além de um histórico familiar conturbado.



Da Redação com Paraíba Verdade