Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Agricultor é morto a golpes de punhal, efetuados por enteada, em Conceição

Uma bebedeira, que já durava quatro dias, acabou com um morto, vítima de golpes de punhal, praticados pela enteada, identificada como Laura Aline dos Santos, na cidade de Conceição. 

O crime ocorreu no sítio Ladeira Vermelha, que fica a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade. A vítima foi Francisco Alberto Leite, 32 anos.

De acordo com informações do sargento Everaldo, da 2ª Companhia de Polícia Militar, o casal bebia desde a última sexta-feira, quando foi iniciada uma discussão, originada por ciúmes. Revoltado, o homem quebrou uma garrafa na cabeça da mulher, identificada como Maria Cicera do Nascimento.


Ainda de acordo com informações do sargento Everaldo, ao perceber a briga e a mãe ferida, a filha pegou um punhal e efetuou três golpes contra a vítima, que saiu correndo e pediu socorro. Os golpes acertaram a barriga e as costas da vítima.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A polícia militar saiu em diligências e conseguiu prender a acusada, em flagrante delito. Ela foi conduzida para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça. 



Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: