Últimas Notícias

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Wesley Safadão vira crente e se converte para a religião evangélica

O cantor Wesley Safadão foi batizado nas águas, aos 28 anos, durante um retiro espiritual na Estância Paraíso da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Sabará, interior de Minas Gerais.

O artista e a esposa, a modelo Thyane Dantas, compartilharam fotos da celebração nos seus  perfis do Instagram. O casal passou três dias no local, onde ela também foi batizada. Eles comemoram um ano de casamento.

“No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível.
Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós.”, declarou o cantor na legenda da publicação.

“Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor!  Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de Tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer tudo tem se feito novo”, complementa a esposa de Wesley Safadão em sua postagem.

Na publicação de Thyane Dantas, ela compartilha com os seguidores a presença de André Vitor e da pastora e líder do Ministério Restaurando Vidas, Ezenete Rodrigues que ela define como “a mulher que é um verdadeiro milagre vivo”. Além de agradecer a estas pessoas, o cantor declara que André é a pessoa que “apresentou esse caminho e estava sempre junto desde o começo”.

“Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História!  #Deusnaoabremaodevoce” , Conclui Wesley Safadão.

Além da pastora Ezenete Rodrigues, também participaram deste  momento os pastores David e Débora.




Por Juliana Cavalcanti

Comente aqui com o Facebook: