Plantão

Vizinho é preso suspeito de estuprar menino de 12 anos, na Paraíba

Um jovem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (31) suspeito de estuprar um menino de 12 anos, vizinho dele, no bairro Jardim Veneza, na Zona Oeste de João Pessoa.

Segundo a delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor da Capital, a polícia foi notificada sobre o crime pela mãe do garoto, a quem ele confessou os abusos sofridos.

“O menino disse à mãe que o vizinho fez sexo oral com ele e, em outras ocasiões, também sexo anal”, contou a delegada, indicando que o crime teria sido praticado de quatro a cinco vezes.

O suspeito, que é casado e pai de dois filhos, foi detido e encaminhado à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde foi autuado por estupro de vulnerável e permanecerá na carceragem até esta sexta-feira (1º), quando passará por audiência de custódia.


A vítima foi conduzida à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal da Capital, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste, para a realização de exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o garoto está recebendo acompanhamento psicológico e medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.



Portalcorreio