Plantão

Prédio abandonado de antiga FEBEMA em Conceição está em ruínas e população pede providências ao Governo

O ConceiçãoPBOnline, foi ver tudo isso de perto e registrou que o prédio da antiga FEBEMA está em ruínas e abandonado por parte do Governo do estado. A população lamenta em ver um prédio de grande porte em estado deplorável e clama que a justiça faça alguma coisa para resolver esse grave problema.

De acordo com informações de moradores vizinhos do prédio da antiga FEBEMA, eles falaram que dormem assutados, porque em certas horas da noite, o movimento é grande naquele local, nas imediações da antiga FEBEMA muitos evitam passar em frente. A reportagem foi informado que alguns famílias passou a ocupar o prédio da antiga FEBEMA.
A antiga FEBEMA está em ruínas isso é visível, que fica situado entre os Bairros de São Geraldo e Novo Horizonte, que aliás, são dois grandes bairros da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

Esse prédio é de propriedade do Governo da Paraíba e moradores da localidade pedem uma solução para esse grave problema. Algumas Pessoas optaram na demolição do prédio, porque a estrutura está comprometida, e as condições não está propícia de reformas. Já outras pessoas, dizem que uma boa reforma, pode sim recuperar a estrutura que ainda existe.    

Pouco a pouco, vai deixando de existir. Lembramos que a FEBEMA, já foi um lugar de acolhimento de crianças e adolescentes que não tinham onde ficar e nem onde fazer suas refeições. Já foi palco também de muitas comemorações e apresentações e Hoje encontra-se abandonado e população pede providências das autoridades competentes. 


Da Redação do ConceiçãoPBOnline