Plantão

Ricardo crava nome de João Azevedo para 2018 e Cartaxo questiona decisão do governador

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), não deixou mais dúvidas sobre a escolha de quem deve ser o seu candidato a sucessor. Ele cravou nesse fim de semana o nome do secretário João Azevedo como pré-candidato ao governo, em 2018. 

Durante discurso em plenária do partido realizada no município de Guarabira, a 100 quilômetros de João Pessoa, o socialista foi contundente em sua fala, quando afirmou que elegeria João no próximo ano.


“Nós vamos eleger um governador, nós vamos eleger João Azevedo, nós vamos eleger muita gente boa”, disse o governador Ricardo Coutinho.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que também é um pretenso candidato ao governo do Estado, rebateu a fala de Ricardo, afirmando que o projeto socialista “está esgotando o seu modelo administrativo” e disse que a Paraíba precisa de uma renovação política.

“O governador Ricardo Coutinho já vai completar 16 anos em cargos do Executivo na Paraíba, então chegou a hora de uma renovação na política da Paraíba”, disparou Luciano Cartaxo.

Sobre a confiança de Ricardo Coutinho em eleger seu sucessor, Luciano Cartaxo lembrou as duas últimas eleições em que enfrentou candidatos do PSB, apoiados por Ricardo, em João Pessoa, e disse que se for do mesmo jeito, “está ótimo”.

“Se for do mesmo jeito de João Pessoa em 2012 e 2016, nós ficaríamos muito felizes com isso. Mas nós trabalhamos política com os pés no chão, com equilíbrio, sem insultar as pessoas, sem fazer estímulo à violência, fazendo o bom debate, apresentando propostas e o que vai vencer as eleições do próximo ano, como foi vencido na Capital em 2012 e 2016, serão novas ideias, novas propostas, resultados apresentados para melhorar vida da população”, finalizou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.



Correiodaparaiba