Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ricardo acusa adversários e diz que oposição não tem discurso para ganhar debate

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) resolveu entrar de vez nas discussões sobre as eleições de 2018. 

E partiu para cima da oposição, que já vem fazendo há mais tempo duras críticas ao Governo. 

Em entrevista coletiva no evento Educação Integrada ao Setor Produtivo, onde entregou Laboratórios de Ciências Aplicadas em Agroecologia para a Rede Estadual de Ensino, o chefe de estado acusou os opositores de serem ineficientes. “Eles precisam convencer as pessoas de que eles podem fazer mais do que quem está no governo.
E não acredito que isso aconteça, porque onde eles governaram, não agregaram nada. Eles só passaram pela história. Não sabem o que é gestão, não sabem o que é ousadia. Nem sabem o que são políticas públicas. Eles não têm discurso, querem o poder pelo poder. E acho que o povo não vai querer isso em um estado tão bem organizado e que avançou tanto como a Paraíba”, analisou Ricardo. 

O governador ainda opinou em relação a como devem acontecer os debates políticos no ano que vem, no pleito estadual. De acordo com Ricardo, a oposição precisa construir um discurso contra um governo que não deu margem para escândalos. 

“Em qualquer canto do mundo, a oposição para ganhar a eleição ela precisa de dois motes: que o governo esteja atolado em desgraças ou que esteja atolado em denúncias. E não é esse o cenário da Paraíba, graças ao trabalho de muita gente que milita nesse governo”, finalizou.



Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: