Plantão

RC reage a críticas ao fim do racionamento e chama oposição de incompetente

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu, nesta quarta-feira (09), às críticas da oposição, mais precisamente da deputada Daniella Ribeiro (PP), que ontem acusou o Governo do Estado de uso político no anúncio do fim do racionamento de água em Campina Grande e 18 cidades do Compartimento da Borborema.

Segundo Daniella, técnicos dizem que o açude de Boqueirão, que abastece Campina e região, não está preparado, com capacidade de água necessária para terminar o racionamento. Ela também estranhou a data anunciada, 26 de agosto, mesmo dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estará na cidade. 


No entanto, Ricardo disse que a oposição não tem discurso, é incompetente. 

"isso é absurso. É um palpite politizado, partidárizado. Deveria ter uma cláusula de barreira para políticos incompetentes e ineficientes. A gente se livraria de muita gente que só quer o péssimo para a população, que aposta no quanto pior melhor", disparou. 

"Campina Grande está saindo do racionamento, porque o governo do EStado trabalhou corretamente e com responsabilidade. Coisa que a oposição não entende de nada, não sabe onde a coruja pia", acrescentou. 



Assessória