Plantão

Ramiro assume comando do Belo e tem missão de salvar o clube do rebaixamento

Mais uma vez assumindo o time em situação delicada, o treinador do time sub-19 do Botafogo-PB, Ramiro comanda o time principal com a missão de salvar o clube do risco de rebaixamento. Ramiro vai comandar o Belo nas duas partidas restantes na Série C do Brasileirão.

O Botafogo-PB está na oitava posição da competição, última posição antes da zona de rebaixamento, e com o mesmo número de pontos (17) que o Moto Club, primeiro time na zona. O Belo ainda tem pela frente o duelo contra o lanterna, Asa, nesta sexta-feira (1º), no Almeidão, e um confronto contra o líder da competição, Sampaio Correia, fora de casa.


O novo treinador afirmou que vai focar na motivação dos atletas e descartou fazer grandes mudanças para as próximas partidas.

"Quem veste essa camisa tem que estar pronto. Eu visto essa camisa e disse isso para os atletas. Somos um time vitorioso, mas o momento que nós passamos não é bom. Pedi aos jogadores que deem o sangue por essa camisa. Nesta sexta-feira temos um compromisso, o primeiro dessa reta final, e sabemos que precisamos da vitória. Vamos em busca do resultado ", disse Ramiro.



Assessoria