Plantão

Raíssa revela insatisfações de Cássio e Maranhão com Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estão insatisfeitos com o tratamento dispensados a eles pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). 

A própria vereadora reconheceu que falta diálogo por parte do alcaide para com os aliados. Ela disse ainda, depois de ouvir os senadores, não acredita mais na união das oposições para eleições de 2018. Raíssa admitiu que o prefeito Luciano Cartaxo peca em não conversar com lideranças políticas aliadas da importância dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB).


Ida para o PMDB

Sobre o convite que recebeu para se filiar ao PMDB durante jantar com o senador José Maranhão, a vereador disse que no momento não pensa em sair do PSD, mas não descartou migrar para outra legenda, quando a janela permitir.

Eleições 2018

Raíssa não garantiu apoio ao prefeito Luciano Cartaxo, de quem é aliada atualmente, caso ele venha disputar o governo do Estado em 2018, e destacou ser aliada de primeira hora do senador Cássio Cunha Lima. “Ainda estou aliada. Não sei até quando. Vai depender da conjuntura”, declarou.



Blog do Marcos Weric