Plantão

Polícia registra quatro homicídios nessa quinta-feira(17), na Paraíba

Quatro homicídios foram registrados nesta quinta-feira, 17, em bairros da capital. 

De acordo com informações policiais, o primeiro crime aconteceu ainda pela manhã, no bairro do Ernani Sátiro, onde um adolescente identificado como Mikael Jemison Ribeiro, 17 anos, foi vítima de arma de fogo, chegando ainda a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade Hospitalar.


 Durante a tarde na Avenida Padre Zé no bairro do Roger, um homem conhecido por "Carioca", foi perseguido por dois homens, na tentativa de escapar invadiu uma lanchonete, onde foi morto a tiros e golpes de faca dentro do estabelecimento. Os algozes ainda deixaram a faca encravada no peito da vítima e fugiram sem serem identificados.

 Ainda no período da tarde, um homem identificado como Itamar, 43 anos, foi ferido por quatro disparos efetuado por uma dupla que estava de moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local acompanhado por uma viatura policial, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

 No Rangel, um jovem de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua 14 de julho, praticado por dois homens em uma moto. A vítima disse que é de Campina Grande e que a motivação pode ter sido conflito entre facções que atuam no bairro.

 No início da noite, um jovem foi assassinado a tiros na comunidade Aratu, em mangabeira VIII. Por fim, no bairro do Cristo, uma mulher que estava em um táxi, foi executada por uma dupla de motociclista, que perseguiu o veículo e efetuou disparos na mulher ainda não identificada, que morreu ainda dentro do táxi, enquanto que o taxista também foi atingido, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, onde deu entrada em estado grave.
De todos os crimes, apenas os suspeitos da tentativa de homicídio no bairro do Cristo foram localizados e presos.



Por Aguinaldo Mota