Últimas Notícias

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Polícia divulga foto de suspeito de matar mulher na Praça da Paz, em JP

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (7) a foto de José Adriano da Silva, 26 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que teve como vítima Simone da Silva Vasconcelos, no dia 25 de junho deste ano, na Praça da Paz, bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. 

Segundo a Polícia Civil, a divulgação da imagem tem como intenção incentivar o uso do Disque Denúncia 197 para que a população colabore com a localização e com a prisão do suspeito.

De acordo com o delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, José Adriano foi indiciado por homicídio qualificado.


“Qualquer pessoa que tenha informações que possam levar à localização do suspeito deve utilizar o 197, cuja ligação é gratuita. O serviço também garante o sigilo da identidade do denunciante, que pode contribuir de forma efetiva para esse homem seja preso e seja devidamente julgado. Essa iniciativa tem contribuído bastante não só para o trabalho da Delegacia de Homicídios, como também de outras unidades policiais em todo o Estado”, contou o delegado. 

O crime

Segundo apuração da TV Correio, a mulher estava na conveniência de um posto de combustíveis próximo à Praça da Paz quando foi surpreendida por um homem que chegou em uma motocicleta e a esfaqueou. 

A PM informou que antes do crime a vítima estava bebendo com outra mulher, com quem teve um desentendimento.




Portalcorreio

Comente aqui com o Facebook: