Plantão

Padre Fábio de Melo revela luta contra grave doença

Um dos líderes religiosos mais famosos do Brasil, o padre Fábio de Melo, revelou, durante entrevista à Rádio Globo na última terça-feira (8/8), que passa por um momento muito difícil de sua vida.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Acabei de te dizer que estou enfrentando uma síndrome do pânico. Não tenho medo da minha humanidade, sei que sou afetivamente exigido o tempo todo, faz parte do meu trabalho, as pessoas se aproximam de mim e chegam muito afetuosas, cheias de histórias. E é claro que há um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço”, contou.


Segundo Fábio de Melo, mesmo com o grave transtorno, não deixará a rotina de trabalho. “Estou vivendo um tempo muito difícil na minha vida, mas com muita disposição, também, não me sinto vítima. Não gosto desse ‘ai, coitadinho, tá cansado’. Quero continuar minha vida e fazer o que eu faço”, garantiu.

Aos 46 anos, o mineiro é ativo nas redes sociais e famoso por seus pensamentos progressistas. Atua na Diocese de Taubaté, no interior do Estado de São Paulo.


Jornal Opção