Plantão

Operação policial com participação do Ministério Público na cidade de Conceição, apreende varias motos, no Sertão da Paraíba

De acordo com a PM, essa operação foi colocado em pratica devido um grande número de adolescentes menores de 18 anos, conduzindo motos e carros, e alguns desses veículos estavam circulando sem placas, ao todo, foram apreendidas 8 motos na noite desta Quarta-Feira (16), na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba.

A operação foi realizada pelo a Companhia de Polícia de Trânsito(CPTran) e Polícia Militar de Conceição, o Ministério Público acompanhou essa operação, na responsabilidade do promotor de justiça, Doutor Osvaldo Lopes Barbosa.

Na reportagem do ConceiçãoPBOnline, as abordagens feitas pela a PM e CPTran, eles faziam uma completa vistoria em veículos 4 rodas, como também em motocicletas, pela a forma que a PM vistoriava, não era apenas só veículos sem placas que eram abordados, mas sim, veículos com emplacados também.


Haja vista, que essa operação foi de grande avalia para o município, que poderia ter encontrado algo mais, como por exemplo: Drogas, armas e etc, em fim, foi de grande sucesso essa operação, foi aliás deverá continuar.



Da Redação