Plantão

Operação Nâmade é intensificada em várias cidades do Sertão da Paraíba

Policiais do 6º BPM realizaram ontem (18) mais uma “Operação Nômade” na cidade de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Triunfo. 

Essa intensa movimentação, policiais do 6º BPM realizaram diversas blitzen e abordagens em pontos estratégicos dessas cidades com objetivo de evitar crimes e aumentar a sensação de segurança, segundo informou a seção de Comunicação e Marketing da Unidade Militar.

Participaram da operação policias militares do 6º BPM, BOPE, Canil, e da 5ª CPTran, sendo empregados 70 Policias Militares, 22 Viaturas e 05 Motocicletas.
Segundo a PM, essa operação atingiu o objetivo desejado, já que nenhuma ocorrência de gravidade foi registrada nessas cidades, apenas dois menores ao volante, que foram conduzidos para DP para as providencias cabíveis e a apreensão de 05 motocicletas por irregularidades administrativas. 

As Operações iram se estender por todo final de semana em horários e locais inopinados para surpresa daqueles que relutam em enveredar pelo caminho do crime, destacou o Capitão Bruno, supervisor de Operações.



Da Redação com Angelo lima