Plantão

Marcolino se reúne com RC e ratifica adesão à base governista

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu na tarde desta quarta-feira (16) com Aníbal Marcolino (PSD). 

Na oportunidade, ficou confirmada a adesão do suplente à bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde tomará posse na vaga de Jullys Roberto (PMDB) nos próximos dias, e o apoio ao projeto socialista. Aníbal já havia anunciado que no seu retorno à Casa votaria favorável às matérias do governo, mas aguardava encontro com o governador para selar apoio.
Após a reunião, o suplente falou do “gesto” de Ricardo em levá-lo de volta ao legislativo.

“O governador fez um gesto, nos levou para a Assembleia Legislativa. O sentimento agora é de fazer um trabalho sempre voltado para o estado da Paraíba”, disse.

Questionado sobre como iria encarar as críticas da oposição, já que até pouco tempo era conhecido por fazer uma oposição ferrenha ao governador, Aníbal lembrou adesões e alianças anteriores e disse que “não vive de passado”.

“Cássio Cunha Lima também fez, José Maranhão fez. Política é dinâmica, não se pode ficar vivendo de passado. Não vivo pensando no que passou. Queira ou não, o nosso estado está se desenvolvendo, mesmo com a crise”, finalizou.

Participaram do encontro o presidente da Assembleia da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), e os deputados Adriano Galdino (PSB), Edmilson Soares (PEN), Branco Mendes (PEN), além de Jullys Roberto.



Assessoria