Plantão

Lula confirma passagem pela Paraíba nos dias 26 e 27 de agosto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou a sua passagem pela Paraíba nos dias 26 e 27 de agosto, durante a caravana que realizará pelos Estados do Nordeste.

Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macedo, que está em São Paulo, disse que a agenda do ex-presidente na Paraíba foi fechada nesta segunda-feira (31). 

"Está fechada a agenda no dia 26 e 27. Lula chega em João Pessoa, no final da tarde do dia 26, e à noite faz agenda conosco. Também estamos definindo um momento com a imprensa. 


No dia 27, ele fará atividades em Campina Grande ou Boqueirão. No segundo dia termos que definir a agenda com aliados, a exemplo do PSB, PCdoB e movimentos da Frente Brasil Popular. Temos que construir uma atividade em conjunto. Estou em São Paulo e quando retornar já terei essa agenda completa", afirmou. 

Caravana

A exepctativa é que petista percorra a região Nordeste em um ônibus e fique mais de 20 dias na estrada. A viagem deve começar em Salvador e seguir para Sergipe. 



Da Redação