Plantão

Grave acidente entre motos, deixa uma vítima fatal e dois feridos, no Sertão da Paraíba

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 27 de agosto, na saída da cidade de São João do Rio do Peixe para o Brejo das Freiras, mais precisamente, em frente a prefeitura Municipal, envolvendo duas motos e três pessoas, entre elas, uma criança.

O acidente ocorreu no momento que as duas motos se chocaram jogando ao chão o senhor Francisco Paulino de Araújo, 32 anos, que teve morte instantes depois. Ele ainda  recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU, mas ao ser transferido para a Ambulância UTI, não resistiu e morreu.


Já as outras duas vítimas, uma criança e o seu pai, de pré nome Francisco sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo a criança transferida para Cajazeiras, ambos não correm risco de morte.

A vitima fatal, Cícero Paulino de Araújo, morador do bairro Manuel Guerra, saída para Uiraúna, e teve o corpo encaminhado para a pedra do hospital Capitão João Dantas Rothéia, em São João do Rio do Peixe e a família aguarda a liberação do corpo para o velório e o sepultamento que deverá acontecer nessa segunda-feira(28).



Angelo lima