Últimas Notícias

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

“Feliz seria o Estado que tivesse um João Azevêdo”, diz Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou nesta quinta-feira (31) o papel do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, na gestão do Governo do Estado. “Feliz seria o Estado que tivesse um gestor como João Azevêdo”, disse Ricardo.

As declarações do governador foram feitas durante entrevista na tarde desta quinta-feira (31), à rádio Arapuan FM.

Ricardo ressaltou ainda que “o estado tem esse ritmo em função de gente como João Azevêdo. A pessoa que mais centralizo, passo tudo, até orçamento. João sempre foi assim.
Ele comanda uma área que pega todas as ações da Suplan”. O governador citou a reforma e construção de escolas, além dos 2.422 quilômetros de estrada e 1.380 quilômetros de adutora.

O governador falou, no entanto, que o momento é de trabalhar e que, diferente dos prefeitos de Campina Grande e João Pessoa, a situação ainda não oficializou o nome do candidato que vai concorrer pela sucessão ao Palácio da Redenção.

“Temos que estabelecer nossa candidatura. Nós mudamos conceitos dentro desse Estado e nosso objetivo é a continuação desse processo de desenvolvimento implantado por essa gestão. Tem que pensar na Paraíba. Quem não pensa está fora desse jogo”, resumiu.

No programa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a admitir que pretende continuar à frente do Estado até o final do seu mandato. “Eu quero ficar, estou apaixonado pelo que estou fazendo”, declarou.

O governador voltou a elogiar o perfil do senador José Maranhão: “Tem todo o direito de disputar o que quiser”. Para Ricardo Coutinho, o governo Maranhão foi um dos mais operosos no estado.



Assessoria

Comente aqui com o Facebook: