Plantão

Duas motos colidem violentamente na BR 361, no Sertão da Paraíba

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com fratura exposta, durante uma colisão, envolvendo duas motos, na cidade de Itaporanga. 

A colisão ocorreu, por volta das 21h, desta quarta-feira (2), na BR 361, no sentido da cidade de Piancó.

De acordo com informações do policial militar, Thiago Gomes, do 13º Batalhão de Polícia Militar, policiais da Força Tática faziam rondas, quando se depararam com as duas vítimas caídas na pista.
Segundo o policial, o mecânico, Gilmar Laurindo da Silva filho, 26 anos, residente no sitio Água Branca, município de Pedra Branca e o adolescente, Ronicleidson Martins da Silva, 16 anos, que reside na rua Projetada, no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, colidiram violentamente, quando trafegavam pela rodovia nas motocicletas, uma Fazer 250 preta, ano 2005 e uma CG 150 preta, respectivamente.

Ainda de acordo com informações do policial militar, Thiago Gomes, Gilmar Laurindo teve fratura exposta na perna esquerda, enquanto o adolescente, Ronicleidson Martins sofreu fraturas no braço e lesões na cabeça.

Os dois feridos foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, para o hospital de Itaporanga, de onde foram transferidos, posteriormente, para o hospital Regional de Patos, em decorrência das gravidades. Mas, segundo o policial militar, as vítimas não correm maiores riscos.



Da Redação com Valedopianconotícias / Informações da PM