Plantão

Ansiedade e cuidados com o coração será o tema do segundo Papo Saúde

Quase 10% da população brasileira já apresentou algum tipo de distúrbio de ansiedade, o que faz do país o quarto em número de casos registrados. Esses dados são da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A pessoa com ansiedade pode apresentar sintomas, que podem ser facilmente confundidos com os de um infarto, como dor no peito, suores, taquicardia e palpitações, falta de ar, entre outros.

E é para falar sobre ansiedade e cuidados com o coração que o cardiologista Marcelo Queiroga estará ao vivo na próxima segunda-feira (4), às 10h, participando do Papo Saúde, programa da Unimed João Pessoa, transmitido direto pela página da Cooperativa no Facebook.


Durante o programa, o internauta poderá participar enviando perguntas para que o médico responda. Também poderá sugerir temas para os próximos programas.

O Papo Saúde estreou no dia 7 de agosto com uma entrevista sobre os cuidados com a saúde das crianças. O entrevistado foi o médico pediatra Cláudio Oreste. Realizado mensalmente, o programa é mais um espaço para a Unimed levar informações sobre saúde e qualidade de vida para as pessoas.

Ele faz parte da ampliação das ações de Marketing Digital, com o objetivo de aumentar o engajamento da marca Unimed com os usuários das redes sociais.



Da Redação