Plantão

Acidente envolvendo dois veículos deixa um morto e um ferido, na Paraíba

Na tarde desta quarta-feira (02), foi registrado um grave acidente em  Picuí , cidade localizada no Seridó Paraibano. O fato aconteceu na rodovia PB-137, nas imediações da Ponte do Rio dos Tanques, próximo a entrada que dá acesso ao Sítio Volta.

O sinistro que acabou envolvendo uma Volkswagen Saveiro e um Fusca,  acabou deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida.

Após sofrer um forte impacto, o Fusquinha que pertencia a um senhor conhecido por 'Seu Tito' foi parcialmente destruído, ficando partido ao meio. Um de suas partes ficou literalmente destruída após pegar fogo.


Segundo informações colhidas pela nossa redação no local do fato, o sinistro ocorreu quando 'Seu Tito', vinha em companhia de sua esposa do sítio Cachoeira da Onça com destino ao Bairro limeira em Picuí, onde o mesmo também possuía residência.

O Fusca teve sua traseira e dianteira separadas cerca de 50 metros de distância uma da outra.

Ainda segundo as informações, Seu Tito acabou tomando acesso ao asfalto sem perceber a aproximação da Saveiro, que vinha com destino á Picuí, e acabou ocasionado uma forte colisão. Segundo o proprietário da Saveiro, que já se encontrava no local, há poucos instantes um amigo haveria tomado o veículo emprestado em Barra de Santa Rosa, onde reside, com intuito de vir efetuar um saque em um dos terminais de auto-atendimento.

Seu Tito entrou em óbito ainda no local, e a senhora sua esposa, que ficou gravemente ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU para Campina Grande. Até o momento do fechamento desta matéria, ninguém ainda havia tomado conhecimento do estado de saúde nem do paradeiro da terceira vítima, que trata-se do motorista da Saveiro.

A Polícia Civil realizou o isolamento do local aguarda a chegada de uma equipe do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal), que certamente realizara a perícia e remoção do corpo.



Redação