Plantão

Universitário de Conceição é vítima de grave acidente de moto, Sertão da Paraíba

O jovem universitário Kayo Cesar Lacerda de Lima, 24 anos, foi vítima de um acidente de moto, na madrugada desta quinta-feira (20). 

O acidente ocorreu na estrada vicinal, que dá acesso à comunidade Maxixe, zona rural de Conceição. Kayo é estudante de Engenharia Ambiental e está prestes a se formar.

De acordo com informações de “Mineiro”, que é pai do jovem, Kayo saiu de casa para assistir ao jogo do Flamengo na casa de amigos e demorou retornar. Ainda de acordo com informações do pai, por volta das 2h, da madrugada, levantou novamente e foi até o quarto do jovem, que ainda não havia chegado em casa.
Segundo Mineiro, pouco tempo depois o telefone tocou e ao atender, o filho informou que havia sido vítima de um acidente na moto, quando retornava para casa. Mas, que segundo ele, já estava sendo atendido pelo o SAMU. Em seguida, Kayo foi transferido para o hospital Regional de Patos.

Kayo sofreu uma forte pancada na região do rosto, onde teve algumas fraturas, perdeu alguns dentes, além de uma pancada na cabeça.

O jovem continua internado no hospital Regional de Patos, onde irá se submeter a uma cirurgia, em decorrência das fraturas. Mas segundo informou o pai ao portal Vale do Piancó Notícias, nada de mais grave ocorreu na cabeça do jovem.

Kayo é um dos jovens mais bens relacionados na cidade de Conceição. Seu acidente deixou todos os seus amigos preocupados. Mas, a boa notícia chegou com as informações de que ele passa bem e não corre maiores riscos.



Valedopianconotícias