Últimas Notícias

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Polícia Civil prende 3 pessoas, acusados de aplicar golpes pela internet, no Sertão da Paraíba; VEJA FOTOS!

O Grupo Tático Especial da polícia civil da cidade de Itaporanga prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), os jovens Rafael de Sousa Leite, Erigley Alves de Sousa e Erlisson Guimarães de Melo, todos envolvidos em crimes de Estelionato, Associação criminosa e Receptação, através de compras fraudulentas pela internet, segundo a polícia civil.

De acordo com o delegado regional, Glauber Fontes, as investigações iniciaram há menos de um mês, quando vítimas da cidade de Sousa, registraram boletins de ocorrência, narrando a compra fraudulenta de produtos em seus cartões de crédito, em lojas conhecidas na Internet, tendo como endereços de entrega a cidade de Itaporanga. FOTOS ABAIXO!


O esquema foi monitorado pelos investigadores criminais, que identificaram os jovens envolvidos no golpe, apresentando relatório ao delegado, Glauber Fontes, que representou junto ao Judiciário por buscas nos imóveis dos suspeitos. 

Na oportunidade foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, deferidos pelo Juiz Eugênio.

Ainda de acordo com o delegado, nas residências de Rafael e Edigley foram apreendidos celulares e maquinetas de cartões de crédito. Já o jovem Erlisson Guimarães foi preso em flagrante, por se encontrar com um aparelho celular SAMSUNG GALAXY J7 PRIME, que foi recebido na manhã desta quinta-feira, via Correios.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou que, conforme apurado nas investigações, ERLISSON seria o mentor intelectual das compras, realizadas na Internet, adquirindo os produtos, principalmente celulares J7 PRIME e PERFUMES DE GRIFE, os quais eram recebidos nos endereços de RAFAEL e de EDIGLEY JUNIOR, para posterior revenda e partilha dos lucros.

A Polícia Civil esclarece que continuará com as investigações sobre o caso e a população em geral pode colaborar com o trabalho da polícia através do Disque Denúncia 197, que seu nome ficará sobre Sigilo Absoluto.




 Da Redação com Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: