Plantão

NO SERTÃO: Dupla em moto tenta matar homem dentro de casa; Dupla chegou atirando, várias pessoas da família se encontravam em casa no momento

Foi registrada uma tentativa de homicídio por volta do meio dia dessa quinta-feira (27) na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

O crime ocorreu numa residência localizada na Rua Alferes Antônio Francisco, conhecida "Rua do Padre", no Bairro do Retiro.

A residência atacada pertence ao agricultor Geraldo da Silva do Nascimento, casado, 40 anos, conhecido por Nena de Zé Luz. Ele estava com a família em casa no momento da ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, dois homens chegaram numa moto Honda CG 150 preta, usando capacetes. Um deles desceu do veículo e entrou na casa com uma arma em punho atirando. Várias pessoas da família se encontravam no local, por sorte ninguém foi atingido pelos disparos.

A Polícia Militar teve informação que a dupla fugiu na moto CG 150 preta pela BR-405, e foi vista próximo ao contorno para o RN.
Uma equipe do SAMU foi chamada para atender a esposa do morador que passou mal. Ela foi atendida no local e liberada em seguida.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de capturar algum suspeito.



Cofemac