Plantão

Com as suas duas pernas amputadas, conceiçoense trabalha todos os dias e mantem a chama viva com esperança e Fé

O Blog  Ângelo Leite conta agora uma história de superação de seu Alvino Rosa, filho anônimo da cidade de Conceição, no Sertão paraibano, que enfrenta uma situação de muita dificuldade. Seu Alvino não deixa de lutar pela a vida, mesmo diante de tantas dificuldades ele não para de lutar, o conceiçoense trabalha todos os dias e mantem a chama viva com esperança e muita Fé.

Com problemas vasculares, Seu Alvino, que ainda exerce a profissão de mecânico de automóveis, Seu Alvino vive com as duas pernas amputadas e sem recursos, adapta tudo o que pode para obter uma melhor qualidade de vida. 

Dos "sapatos" ao velho carro, Seu Alvino inventa tudo quando o assunto é mecanismo e fala dos seus sonhos, esbanja simpatia e manda a sua mensagem de força, fé e esperança para o povo. VEJA VÍDEO ABAIXO!

Não existem palavras para descrever os momentos da nossa conversa, pois a emoção falou mais alto e recebemos de Deus, através do Seu Alvino, a certeza de que por mais difícil que seja a situação, sempre há uma saída, sempre há uma solução e que a vida pode até nos proporcionar momentos difíceis, mas a plenitude Divina, nos encoraja ao presenciarmos exemplos de superação como o do Seu Alvino. O vídeo é uma grande lição de vida e esperança, assista!






Da Redação com Reportagem de Ângelo Leite