Plantão

Jovem é esfaqueado por irmão após se negar a emprestar peça de roupa, na Paraíba

Dois jovens, de 16 e 17 anos, sofreram tentativas de homicídio nessa quinta-feira (20) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Em um dos casos, a vítima, de 17 anos, foi esfaqueada pelo próprio irmão, de 15 anos, no bairro Tibiri II. Segundo a Polícia Militar, a violência aconteceu após uma briga por causa de uma calça.

O irmão mais novo teria pedido a peça emprestada e, ao ouvir resposta negativa, começou a discutir com o outro jovem. A faca usada pelo adolescente para agredir o irmão foi apreendida pela polícia.


O adolescente foi apreendido e levado para uma delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Promotoria de Infância e Juventude e a Justiça.

Já a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Apesar disso, o estado de saúde da vítima é estável.

Ainda nessa quinta-feira, um adolescente de 16 anos foi ferido com um tiro na cabeça, no bairro Tibiri. Ele também foi socorrido para o Trauma da Capital, onde segue internado em situação grave. A Polícia Civil investiga autoria e motivações desse crime.



Portalcorreio