Plantão

Homem é atingido por vários tiros, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar do 14º BPM foi acionada até o Jardim Sorrilândia I, as 18:45h deste domingo (16), no local, um homem ferido a bala nas costas e na cabeça.

Imediatamente a vítima inicialmente identificada por Manuel Antônio de Sousa "Manuel do CD”, se encontrava em um Bar quando acabou sendo alvo dos disparos de arma de fogo, desferidos por um Indivíduo não identificado, que fugiu do local logo em seguida.  “Manuel do CD” foi levado ao Hospital Regional de Sousa pela Equipe do SAMU para atendimento médico. Seu estado de saúde é grave.


Segundo informações colhidas no local do sinistro, a vítima pediu água em um Bar localizado na Rua da Escola Rotary quando dois indivíduos em uma Moto Pop se aproximaram e desferiram cerca de cinco tiros, acertando-a em vários locais. Após o atendimento iniciado pelo Corpo de Bombeiros uma equipe de USA do Samu compareceu ao local auxiliando no atendimento e assumindo a ocorrência pelas lesões graves encontradas na vítima.

As últimas informações do Hospital Regional de Sousa, apontam que o paciente Manuel do CD deu entrada com quatro perfurações a bala. Neste instante se encontra consciente, orientado.



ReporterPB