Últimas Notícias

domingo, 16 de julho de 2017

Equipamentos de internet são roubados na Mata Grande, distrito de Conceição, no Sertão; Prejuízo pode chegar a 30 mil reais

Vários equipamentos das operadoras de internet, Oi, Wsnet, Net Sertão, Adllink e BR 27, foram roubados, na noite deste sábado (15) para madrugada deste domingo (16), no Distrito da Mata Grande, na cidade de Conceição. 

Segundo os proprietários das empresas, o prejuízo calculado pode chegar a 30 mil reais

De acordo com os proprietários, os ladrões quebraram os cadeados para terem acesso ao local e se utilizaram se máscaras para esconder qualquer identificação, no momento em que efetuando a ação criminosa. Logo após efetuar o roubo, eles fugiram, abandonado as máscaras no local. 

Além do prejuízo causado os proprietários das empresas, os ladrões deixaram vários usuários dos serviços sem sinal de internet na região, abrangente dos links.

Ainda de acordo com os proprietários das empresas, que tiveram os prejuízos, o roubo só foi percebido nas primeiras horas da manhã deste domingo (16). Em seguida, técnicos das empresas se deslocaram para o local, afim de fazer a reposição dos equipamentos.

Até o momento, ninguém foi identificado como autor do roubo, tampouco, preso. Mas, a polícia já recebeu a comunicação do fato e vai investigar o crime.



Valedopianconotícias

Comente aqui com o Facebook: