Plantão

Conceição se prepara para uma das maiores vaquejadas dos últimos anos; Confira programação!

Este ano a tradicional vaquejada do parque Nossa Senhora da Conceição, na cidade Conceição, no Alto Sertão paraibano, promete ser um dos maiores eventos do ano, no município. 

Pelas atrações e pela própria história do evento, que já se tornou tradicional na região, que será um sucesso. A vaquejada ocorrerá nos dias 8 e 9 de setembro. Esta será a 9ª edição de vaquejada do parque, com 5.000 mil reais em premiação. 

No sábado irão se apresentar na vaquejada, Sirino e Sirano, uma das maiores duplas famosas na festa do gado, além dos cantores Danilo Pernambucano, que também é destaque no Nordeste e Alissin Vieira, filho da terra, que vem fazendo sucesso por onde passa.


A tradicional vaquejada no parque Nossa Senhora da Conceição, deverá reunir vaqueiros e amantes de vaquejada de toda Região, além de um grande público.

“Esse ano nós resolvemos investir pesado, para entrarmos de vez no circuito das melhores vaquejadas da nossa região e mantermos a nossa tradição de sempre fazermos grandes eventos”, pontuou o proprietário do parque, Nenen Sabino.



Assessoria