Plantão

Adolescentes são assaltados a mão armada, em cidade do Sertão da Paraíba

Três adolescentes de 14, 15 e 18 anos de idade, todos naturais do município de Boa Ventura, foram roubados por volta das 21:30hs, desta terça-feira (11), na Rua Arthur Guimarães, centro.

Segundo informações, os adolescentes estavam sentados em uma esquina, já que eles moram na rua onde aconteceu o fato, quando dois homens se aproximaram dos adolescentes, um anunciou o assalto e mostrou uma arma de fogo. "Passa o celular na moralzinha", disse um dos ladrões, segundo relato do adolescente de 14 anos. Enquanto o assalto acontecia, um veículo Gol, branco, modelo antigo, aguardava próximo a Rodovia PB-361, que fica bem próximo do local do ocorrido.

Após o crime, os dois que praticaram o assalto mandaram as vítimas se afastarem sem olhar para trás. Foi quando uma viatura do Destacamento de Boa Ventura fazia ronda em rua bem próxima onde estava sendo realizada uma festa dançante que acontecia em via pública e populares desconfiados dos homens, que já tinham rondado o setor, acionaram os policiais.

Os homens provavelmente fugiram sentido Diamante, com os três telefones celulares dos boaventurenses. Cinco viaturas da Polícia Militar fizeram busca imediata com a intenção de capturar os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Até o momento do fechamento desta matéria as diligências continuavam.

Outros assaltos já aconteceram nessas mediações, inclusive uma tentativa ocorreu nesse mesmo local com uma irmã de um desses que ontem foi roubado.



Boaventuraonline