Plantão

Wilson ratifica apoio do PTB ao projeto de Ricardo, mas quer vaga na majoritária

O deputado federal Wilson Filho (PTB) ratificou, nesta segunda-feira (26), apoio do PTB ao projeto do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições estaduais de 2018. 

“O PTB vai ficar com o Governo do Estado. Acredito que o projeto iniciado em 2016, com a companheira e amiga Cida Ramos, poderá ser vitorioso em 2018”, afirmou.

Wilson Filho acrescentou que o PTB vai estar com Ricardo e com o PSB na chapa majoritária. “A partir de abril, quando o governador decidir se será candidato, o PTB vai colocar as cartas na mesa e discutir seus espaços.
O PTB vai estar na chapa majoritária e o nome de Wilson Santiago é uma possibilidade”, declarou.

A despeito do que se comenta nos bastidores da política paraibana, de que a situação não tem nomes para disputar a sucessão de Ricardo no pleito do ano que vem, o deputado afirmou que grupo tem sim bons quadros, citando os secretários João Azevedo (Infraestrutura) e Buba Germano (Desenvolvimento e Articulação Municipal), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), o presidente estadual do DEM, Efraim Moraes; o presidente do PR na Paraíba, Wellington Roberto; e a vice-governadora Lígia Feliciano.  



Por Cristiano Teixeira