Últimas Notícias

Veja as Manchetes!

domingo, 25 de junho de 2017

Pela primeira vez um agricultor assume prefeitura de cidade no Sertão da Paraíba

Durante os próximos 20 dias, quem assumirá a prefeitura de Cajazeiras será o petista, Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio). A solenidade de transferência de cargo aconteceu na noite desta sexta-feira (23), no gabinete do prefeito, José Aldemir (PP) e contou com a presença de vários secretários e vereadores da cidade.

Zé Aldemir estará afastado fará uma viagem ao exterior onde visitará os países da Alemanha e Rússia, acompanhado da sua esposa, e secretária de saúde do município, Paula Francinete. A viagem, segundo o prefeito, já estava programada.

“Cumprir o que a lei orgânica manda do município, estarei me afastando por mais de 15 dias e estou entregando o Governo ao meu companheiro Marcos do Riacho do Meio”, disse o gestor licenciado.


NOVO PREFEITO

O vice prefeito e agora prefeito em exercício, Marcos do Riacho do Meio prometeu continuar o trabalho de Zé Aldemir entre os dias 25 de julho a 12 de julho com muita determinação, porém já avisou que tem suas decisões e que serão colocadas em práticas.

“Vão ser 20 dias de muito trabalho, vamos trabalhar em comunhão com secretários e vereadores, porém tenho minhas decisões”, destacou o prefeito em exercício.

Marcos do Riacho do Meio, já foi vereador de Cajazeiras e reside na Zona Rural de Cajazeiras. Ele é o primeiro prefeito agricultor da terra de Padre Rolim.

TESTEMUNHO

Me orgulho de ser agricultora, disse Maria de Sousa e agora temos um prefeito com a nossa marca, que Deus o abençoe nesta caminhada.

SEM REMUNERAÇÃO

O prefeito não será remunerado pelo tempo que passar afastado do município e, como o período de afastamento é acima de 15 dias, foi necessário à comunicação a câmara municipal, o que aconteceu no início da semana.




Diáriodosertao

Comente aqui com o Facebook: