Plantão

Jovem sofre grave acidente de moto em Conceição

O jovem Willian Breno, de aproximadamente 22 anos, ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma moto Yamaha Crypton de cor vermelha. 

O acidente ocorreu, por volta das 3:30h, da madrugada deste domingo (4), nas proximidades da Praça São José, no bairro do mesmo nome da praça.

De acordo com informações de um segurança de um clube social, que retornava para sua residência, no momento do ocorrido, o jovem teria perdido o controle da motocicleta ao passar por um material de construção (areia e tijolos) no meio da rua. 

Não conseguindo se equilibrar e segurar a moto, Willian Breno caiu bruscamente da moto e bateu cabeça contra o chão. Na queda, o jovem sofreu dois cortes profundos no rosto, além de escoriações nas pernas e braços, segundo informou o segurança do clube social.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem ainda no local. Em seguida, ele foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento médico e teve que ficar internado em observação médico. 



Da Redação com Valedopianconotícias