Plantão

Jovem e adolescente são executados na Paraíba em intervalo de cinco horas

Um jovem e um adolescente foram executados, respectivamente, nas cidades de Serraria, no Brejo, a 89 km de João Pessoa, e na Capital, nesta quinta-feira (22) em um intervalo de cinco horas, entre a tarde e o início da noite. 

O primeiro caso ocorreu em Serraria, por volta das 14 horas, onde um jovem foi morto a facadas. Segundo a Polícia Militar da cidade vizinha de Solânea, que registra as ocorrências da região, o suspeito do crime foi detido e, demonstrando estar sob efeito de drogas, alegou que teria cometido o assassinato “para não morrer”. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia de Polícia Civil de Serraria.


Em João Pessoa, o assassinato aconteceu no bairro Padre Zé, na Zona Norte da cidade, por volta das 19 horas. Um adolescente de 16 anos foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, dois homens que trafegavam em uma motocicleta seriam suspeitos do homicídio. Eles fugiram sem ser identificados e não foram presos até o fechamento desta matéria.



Portalcorreio