Plantão

Mulher natural do Sertão, se atira no 9º andar em João Pessoa durante a madrugada

A Servidora do Instituto Federal da Paraíba, a sousense, Francineide Fernandes de Lucena, aproximadamente, 50 anos, se atirou na madrugada desta quinta-feira (29) do 9º andar do prédio aonde residia em João Pessoa.

A motivação para a causa do suicídio ainda é desconhecida pela família da sousense que morava na Capital algum tempo, e trabalhava como Assistente Social do IFPB.

O seu corpo será transladado a Sousa, oportunidade que será velado em casas de familiares, depois retornará a João Pessoa para ser cremada.


O Instituto Federal da Paraíba, emitiu a seguinte Nota:

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba, consternada com o falecimento da servidora Francineide Fernandes de Lucena, assistente social do quadro efetivo do IFPB, lamenta com pesar o triste fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), deixando a instituição emudecida.

Francineide Fernandes de Lucena ingressou no IFPB, em 1995 e atualmente estava lotada na Caest, Coordenação de Assistência ao Estudante do Campus João Pessoa. A servidora prestou relevantes serviços nos campi Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha.

O corpo de Francineide Fernandes será transladado para a cidade de Sousa, onde será velado até amanhã, devendo retornar à capital João Pessoa para ser cremado, nesta sexta-feira, dia 30. Às 15h desta quinta-feira (29) sairá uma van da reitoria (Coriolano Medeiros) com destino ao velório.




Repórter PB