Plantão

Fisioterapeuta de Conceição pode sair candidato a Deputado pelo o partido PPS

A Cidade de Conceição vive um clima de esperança no ar. Com a proximidade das eleições em 2018, a população está eufórica com os rumores da pré-candidatura de Dr. Vagner Dias. 

Com um histórico de integridade, retidão, humilde e sempre fazendo o bem de forma igualitária. Um profissional da saúde, fisioterapeuta conceituado e respeitado no Estado da Paraíba vem se dedicando no Serviço público com quase 10 anos de atuação. 

Presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista-PPS na cidade de Conceição-PB vem utilizando todo seu prestígio para através da Politica ajudar o Povo mais necessitado da nossa Sociedade. O PPS vem numa crescente no cenário político nacional, estadual. Mérito do nosso Presidente Estadual, Nonato Bandeira, um homem íntegro, honesto e praticante da boa política. 


Onde juntamos forças e caminhamos unidos para uma eleição que se aproxima, aqui em conceição, como na maioria dos municípios teremos candidatos próprios. Estou apto e comprometido com todo o Estado da Paraíba para lutar por melhorias em todas as áreas e ajudar no desenvolvimento dos municípios mais necessitados. Para que o nosso Estado se desenvolva por completo. 

Como pré-candidato a Deputado Estadual vamos dialogar com todos os setores e praticar uma campanha limpa, em cima de propostas e projetos, defendendo as bandeiras da nossa gente.

Dr. Vagner Dias é casado com a Dra. Luana Gomes, filha de Celso Soares, filho ilustre da nossa cidade. 




Assessoria