Plantão

Cássio diz que administração de Romero o credencia para a disputa ao Governo pelas oposições

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, nesta sexta-feira (30), que o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) é um bom nome para a disputa ao Governo do Estado, pois vem fazendo uma excelente administração em Campina Grande. 

As declarações foram concedidas em evento na Estação Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa, durante visita do ministro Gilberto Kassab à Capital. 

“Romero é um excelente nome. Não só ele, mas temos outras opções no campo das oposições paraibanas”, disse Cássio, afirmando que o prefeito de Capina Grande está fazendo uma excelente administração.
“Ele é um gestor extremamente qualificado, moderno, que tem recebido a aprovação da população de Campina Grande, e não só de Campina Grande, de toda aquela região do compartimento da Borborema que Campina Grande termina polarizando, influenciando”, completou. 

Segundo Cássio, “Romero termina fazendo aquilo que aconteceu com meu pai [Ronaldo Cunha Lia], o que aconteceu comigo, que a partir de uma ação exitosa na Prefeitura de Campina começou a ter seu nome lembrado para disputar, por exemplo, o Governo do Estado”. 
Cássio também cita, entre os nomes do campo das oposições, “a lembrança constante do prefeito Luciano Cartaxo e a lembrança permanente do senador José Maranhão, do deputado Aguinaldo Ribeiro”, e cita inclusive o seu próprio nome entre os nomes lembrados. 

Mas o senador opina que não seja este o momento para definições personificadas. “O importante é que nós tenhamos a unidade da frente das oposições e no tempo próprio essas definições serão tomadas”, afirmou Cássio.



clickpb