Plantão

Ministério Público Federal suspende atividades e se transfere para prédio de R$ 25 milhões, na Paraíba

O Ministério Público Federal (MPF) em João Pessoa tá de casa nova. A obra que teve um valor global de R$ 25.233.085,33, foi edificada em um terreno de 1.499,85 metros quadrados, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1800, Bairro da Torre.

O prédio já tem o habite-se da Prefeitura de João Pessoa e o alvará do Corpo de Bombeiros. O prédio, segundo o MPF, foi construído dentro das normas estabelecidas pela PMJP

O prédio será composto de 10 pavimentos e três subsolos de garagens. Terá 15 gabinetes para procuradores da República, auditório com
capacidade para 113 pessoas, salas para reuniões, depoimentos, assessorias, estagiários, atendimento ao cidadão e para os demais setores do órgão.

Também haverá espaço para consultório médico e odontológico, além de refeitório. O novo prédio ainda foi projetado para privilegiar as pessoas portadoras de deficiência, possibilitando acessos alternativos.

A mudança de endereço acontece nesta quinta-feira e até o dia 31 de maio, alguns atendimentos não poderão ser realizados nesse período. 

No período de suspensão para a mudança, o atendimento ao público será realizado por meio do site http://www.mpf.mp.br/para-o-cidadao/sac. Sendo urgente a demanda, o cidadão ou interessado manterá contato com o servidor de plantão para agendar o atendimento, com indicação do horário e local para realização do ato, por meio do telefone (83) 9.9129.2037. As atividades serão normalizadas no dia 1º de junho.

Os casos de urgência, envolvendo representações, procedimentos, inquéritos policiais e processos judiciais, seguirão as regras do plantão.




clickpb