Plantão

Suspeito que defecava após roubo, furta objetos de Igreja Católica no Sertão da Paraíba

O homem suspeito de realizar diversos assaltos a estabelecimentos comerciais no Sertão da Paraíba e defecar na caixa registradora voltou a agir na cidade de Patos, nessa quinta-feira Santa (13). 

Desta vez, o alvo de José Alan Sales, 37 anos, foi a Igreja de Nossa Senhora da Guia. Ele fingiu estar rezando para roubar objetos e dinheiro. O caso foi registrado Delegacia de Polícia Civil.

Ladrão que roubava e defecava nos estabelecimentos é preso no Sertão da PB
Segundo a PC, José Alan Sales conseguiu a confiança do pároco e de jovens religiosos da Catedral e furtou microfone, bolsa, fios e alimentos da igreja, além da importância de R$ 80.
"Os jovens que estavam na Igreja, ao perceberem que os objetos não estavam mais no interior da Igreja, ainda saíram em busca do acusado, mas, não o localizaram e acionaram a Polícia Militar", explicaram os policiais.

O caso foi atendido pelo comandante da guarnição, Sargento Vildomar, que, após os jovens passar as características do homem, mostrou uma foto de José Alan Sales, que logo foi reconhecido pelos religiosos como o autor do crime dessa noite. 

De acordo com a polícia, desta vez, o suspeito não defecou na igreja como fez nos estabelecimentos anteriores - detalhe que já se tornou sua marca registrada. José Alan Sales ainda não foi localizado pela polícia, que está realizando diligências na região.




Patos Online