Últimas Notícias

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Suspeito de matar esposa respondia solto a processo por morte de outra mulher, na Paraíba

O homem preso na tarde dessa terça-feira (4) suspeito de matar e tentar ocultar o cadáver da esposa já responde a processo na Justiça como suspeito de outro homicídio contra mulher.

Segundo a polícia, o crime teria acontecido há alguns anos na comunidade Jardim Mangueira, também no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, mesmo local do crime dessa terça. Apesar disso, ele estava solto.

O homem foi preso nessa terça após a polícia receber ligação anônima, na qual o solicitante contou que um homem teria assassinado a esposa e tentado esconder o corpo da vítima.
Segundo a PM, a polícia conseguiu localizar a casa onde a mulher teria sido morta e quando entrou na residência, achou o corpo da vítima enrolado em lençóis e com diversas perfurações de faca.

“O solicitante da ligação informou que o crime teria sido cometido pelo esposo da vítima. Conseguimos identificá-lo e localizá-lo ainda no bairro de Mandacaru, onde ele teria confessado o crime. Agora, o suspeito vai ser levado para a Central de Polícia Civil, onde deve prestar depoimento e esclarecer os motivos do crime”, contou a assessoria da PM.



Portal correio

Comente aqui com o Facebook: