Últimas Notícias

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Suspeita de assassinar crianças, pode ter matado mais pessoas e animais por envenenamento, na Paraíba

A agricultora de 44 anos, presa nessa terça-feira (11), suspeita de causar a morte de uma mulher, uma adolescente e duas crianças por envenenamento na cidade de Itabaiana, a 78 quilômetros de João Pessoa, teria histórico com mortes de animais, inclusive de uma égua pertencente ao pai de uma das crianças mortas.

De acordo com o delegado Eduardo Portela, responsável pelas investigações, o animal morreu no final do ano passado, antes das mortes das crianças, apresentando os mesmos sintomas das vítimas. O delegado revelou ao Portal Correio que a polícia trabalha com a hipótese de que a suspeita também teria relação com outras mortes na região.
“Há relatos de que ela poderia ter relação com outras mortes na região, inclusive de animais, mas não podemos confirmar essa informação, apesar de termos indícios neste sentido”, disse.

Ele disse já ter solicitado à Justiça a realização do exame de sanidade mental da suspeita para confirmar se ele sofre de algum distúrbio mental. 

A agricultora está detida no presídio feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa, onde cumpre prisão temporária por 30 dias. Em depoimento à polícia, a suspeita negou ter cometido o crime.




Portal Correio

Comente aqui com o Facebook: